Ja foi o passeio do Senhor

Viva
Quero agradecer desde ja a todos os que participaram no passeio do "Senhor", foi um sabado excelente .
Agardeço tambem o convite para poder participar neste fantastico e CULTO blog, nem estou em mim de tanta felicidade :-) :-) :-)
Este Domingo ja tenho a praxe marcada e depois disso espero ser um verdadeiro Bifana, tenho treinado muito, todos os dias, e por dia são 2 km de btt e 2 Garrafas de Portinho. Espero assim estar a altura.
Um abraço para todos Oscar Filipe "Senhor"

9 comentários:

Fraquezas disse...

Obrigado Filipe, pelo invento Bifana do melhorio! Dia fantástico!

Nuno B. disse...

Seja bem aparecido! Pelo programa de treinos, vejo que estás no rumo certo para te tornar num bifana de pleno direito!

Grande Abraço

Labareda disse...

Eu tenho uma reclamaçom... um passeio Bifana onde só há uma paragem num tasco? Onde já se viu tal coisa?

Como é quando é que voltamos ao tasco p'ra cumer mais uns pitos?

Ninja disse...

Abençoado seja o Senhor!!!

Criador disse...

naõ basta só dizer q bebe para entrar no team.tem de beber á nossa frente.já entrou um sem prestar provas e é uma desgraça.o toupas.bufou ao balão e acusou 2,0 sumois.

morgasmo disse...

Bem vindo senhor.
Parabens pelo passeio

Mona .. "The Best" disse...

bem vindo o caralinho,basta eu nao ir a um passeio e qualquer caralho entra para o team ,daqui a pouco ate aquele irmão do chefe que tem oculos fundo de garrafa(ou garrrafão),aquele daquela musica o TITÓ tinha uma gaita,entra para o team ,nao ide mas é trabalhar.

Johnny disse...

E é mais barato que no Mona!!

Labareda disse...

Bita tu é que tens razom, fuosgasse lá o tasqueiro ciumento...