tALVEZ ESTA SEJA APROVADA POR UNANIMIDADE


13 comentários:

Criador disse...

se fosse a ferrreira leite.

Laedson o Kona´s disse...

prontos assim tá bem

Johnny disse...

Mais um brinde...

Ninja disse...

É esta... é esta... um brinde á Deborah Secco

Labareda disse...

ó laedson, p'ra ti tem que ser uma com mais uns adereços??...

Labareda disse...

ó laedson, p'ra ti tem que ser uma com mais uns adereços??...

Labareda disse...

fuosgasse tou gago...

Johnny disse...

Até já me estou a ver a pedalar atrás dela... o que fôr á frente que se ponha fino!

Labareda disse...

... e tu... alguma vez pedalaste?

Johnny disse...

Mete-me a Debora à minha frente e o Lance Armstrong á minha beira é um menino

Labareda disse...

p'ra ti bai sair uma malhinha diferente...

Labareda disse...

p'ra ti bai sair uma malhinha diferente...

morgasmo disse...

quanto custa este par de mamas? Sem malhinha.