Ebento Domingueiro - Sameiro

Próximo domingo 5/10

Piqueno: 7h45 - Pastelaria -Em frente às Urgências
Saída: 8h00
Distância: 60 Km


Palavra de ordem: quem quiser bem, quem não quiser fica (Benfica....)

Nota: destina-se a todos os que não querem fazer fraca figura na M Póvoa, aos que têm saudades dos eventos de 05, aos que vão ao Manobras para vencer, aos que têm bicicletas SS, aos silotracks, aos muda fraldas, aos que querem sair às 9, aos querem sair às 9h30, fosgassssssssssse.

Saudações bifanas

5 comentários:

Laedson o Kona´s disse...

isto é porvocação ou provocação atão vocês já não lêem os cabeçalhos do bilog, ai ai....já ninguém respeita os oldies, chefe á que por estes gaijos na linha.

Fraquezas disse...

Eu bou! Contrariado, mas bou!!

Labareda disse...

Bem... eu támém bou... lá vem mais um empeno!
Por acaso está prevista a ambulância, carro do lixo, ou outra coisa qualquer p'ra me trazer de bolta?

chou disse...

eu bou se não me desgraçar no sabado

Labareda disse...

... eu não bos disse que era preciso uma ambulância...