Reflexão!!!

Estive a verificar por mera curiosidade, por raio havia gajos a encontar o nosso blog. A conclusão não abona nada em nosso favor. Dos 4 gajos que aqui chegaram ( só os que Eu vi ) vejam lá qual a busca que procuravam e cujo resultado dessa mesmas buscas punha o blog do team bifana no top:
- "frase agricultor"
- "pirôpos azeiteiros"
- "alcoólico com incontinência"
e por fim a pior de todas as buscas
- "mensagem para alguém que faleceu"

Eu acho que isto foi a partir do momento que o toupas apareçeu.

5 comentários:

Labareda disse...

EPÁ. A ultima, a mensagem para alguém que faleceu, deve ser comigo.
Acho que já fui co caralho e ainda não dei por ela...

Johnny disse...

Num foste mas tiveste quase... chegaste a casa rasteirinho pra não fazer barulho!

Nuno B. disse...

Agora fiquei mesmo preocupado ... com os títulos do Toupas, surgiu no nosso blog a palavra gay ... o que certamente nos irá garantir uns visitantes um tanto ò quanto indesejáveis ...

Ainda vamos constar dos roteiros gay do norte de portugal!

Panasca do Toupeira conseguiu numa tarde destruir a reputação de um grupo de "cabras safados", que demorou umas décadas a construir!

Labareda disse...

REPUTAÇÃO???? MAS QUAL REPUTAÇÃO?

Labareda disse...

Caro Johnny, quando cheguei a casa pude fazer o barulho que me apeteceu, pois, a area, reservada ao cão estava aberta (o salão na cave), por isso estive à vontade, não corri qualquer perigo. Quanto a outros... não poderei dizer o mesmo.