Precisamos de ajuda

Caros Bifanas,

Eu e o amigo Duro precisamos rapidamente da vossa ajuda, uma vez que ontem partimos irremediávelmente o fio ...

Saímos de casa pouco passava das 8:00 ... regressamos a Famalicão depois das 15:00!

Eu cheguei ao Porto por volta das 16H ... já não tinha as malas à porta ... tinha roupa metida em sacos do Pingo Doce, que foram jogados pela janela ... para gaúdio das vizinhas caturra!

Pelo que soube o Duro tinha a comida fria guardada num "tampaware" ... a casa estava vazia ... o gaz estava cortado ... e o micro-ondas escondido em casa da vizinha!

Eu quando me atrevi a entrar em casa, tive a preciosa ajuda do Lourencinho, que de bracinhos no ar, dizia a alto e bom som: "ninguém bate no meu pai"!!!

Em suma, depois de horas de explicações, lá nos permitiram dormir no sofá ... no entanto temos apenas dois dias para reforçar o fio ...

- Para o Marco, fio de pesca em nylon ... que parte com muita dificuldade!
- Para mim, ou corrente ... ou vou de vez dormir para a garagem ...!?!

Pedidimos ao amigo Laedson, que faça o sourcing dos fornecedores.

Encarecidamente,

PS1: Valeu a pena!!!... o Shor Rui brindou-nos com o Vintage de 85, de beber e chorar por mais!
PS2: O Bita estava com tanto medo de enfrentar a patroa, que pediu-nos várias vezes ... a mim e ao Duro ... para almoçarmos com ele ... ele queria reforços, é o que é!!!

4 comentários:

Ninja disse...

Não percebi!!! Dormiram os dois no mesmo sofá?

Nuno B. disse...

Ri-te, ri-te ... ainda lá vais parar!

Labareda disse...

é o que eu digo... munto baraço, precisa-se.

Labareda disse...

mentiroso do c... a roupa nem a sacos do pingo doce teve direito.
Foi assim a modos que tudo ao molho.
Quanto ao sofá, nunca ouvi chamar sofá ao tapete da entrada...
Quanto à possibilidade de dormires na garagem a coisa tá preta, que a tua patroa já me mandou mudar o código do comando.
Em suma, ou sumo como preferirem, tás fudido...
bais dormir no banco da entrada e é um pau.
Quanto ao Lourencinho... a estória é outra, ela táva era a dizer foje pápá...