Épá é só esta, prometo

Piropos de trolha, mas com exame da quarta classe e diploma.

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

A minha língua é tão rápida que te transformava o suco vaginal em claras em castelo.

Ó filha, foste feita no calor?! É que até estalas..."

"minha amiga, isto comigo é assim: quem comigo bebe leite não cospe nata! Portanto cada um fica na sua!"

Um piropo bom para ser usado quando elas andam a passear o cãozinho.

- Morde ?

- Não!

- E o cão ?

Se eu tivesse uma mãe com umas mamas dessas, tinha mamado até aos 18...


Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caido mesmo de cara!


At last but not least.

Mais vale um aborto hoje que um Lampião Amanhã!!!

1 comentário:

Labareda disse...

caro amigo... o que custa é começar...