Joãozinho é o maior

No primeiro dia de aulas do 1º ano a professora estava a perguntar os nomes aos alunos. Como te chamas? Chamo-me Zezinho , e a professora diz : Zezinho és em casa aqui és José , disse a professora muito calma. Como te chamas? Chamo-me joãozinho , e a professora disse : Joãozinho és em casa aqui és João , disse a professora enervada. Como te chamas? Agosto! Agosto??? Sim , se em casa me chamam Agostinho , aqui devo ser Agosto!



Na aula de biologia, o professor pergunta: Joãozinho! Quantos testículos nós temos? Quatro professor responde o menino sem pestanejar. Quatro? Você ficou doido? Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!



A professora mandou fazer uma composição sobre o fim de semana!
Então o menino Joãozinho escreveu:
A minha cadela teve 4 filhotes e são todos do Benfica!
Então a professora ficou toda contente e foi dizer há directora!
No dia seguinte a directora mandou chamar o Joãozinho e perguntoulhe:
Então Joãozinho é verdade que a tua cadela teve 4 filhos?
É sim directora!
E são todos Do Benfica Não são?
Já não directora 2 já abriram os olhos!



A professora tenta ensinar Matemática ao Joãozinho.
Se eu te der 4 chocolates hoje e mais 3 amanhã, você vai ficar com...com...com...
E o Joãozinho:
Com... com... Contente!



Numa escola em África a professora diz ao Pedrinho :
Pedrinho dizme um verbo!
O pedrinho responde :
Bicikreta.
Pedrinho isso não e um verbo! Tenta outra vez.
Prástico.
Pedrinho isso também não é um verbo. Tenta lá mais um vez!
E o Pedrinho responde :
HOSPEDAR.
A professora :
Muito bem menino Pedrinho. Agora constrói uma frase com esse verbo que disseste.
E o pedrinho responde :
HOSPEDAR da minha BICIKRETA são de PRÁSTICO !!!

Sem comentários: