Á BIFANADA

Ora bem, como parece que abriu a época de caça ao Toupas, é só p'ra informar que já tenho passagem marcada para a Austrália, para ver se me ponho a salvo de brochelências.
Portentos, estainde descansados, que não me tereis aqui por muito tempo. Pelo menos até arranjar internet por lá...
Assim, desde já proponho que escolhais um novo cristo, para foder o capacete... eu na minha modesta opinação, proponho que fodam a cabeça ao Tasqueiro, pois, se não fosse ele, eu hoje não estaria aqui a empestarvos os ouvidos, neste berloque.
Outra boa escolha é o Chefe/Drop.out, só pelo facto de ser meu irmão, só isso é mais que razão para lhe foderem o seixo. E ele sabe, e merece... só por esse facto.
Podem sempre escolher o Johnny, mas aí a coisa pode ficar um pouco perigosa... não sei, se calhar é melhor não...
Temos sempre o Ninja que é um bom candidato, seja para o que for... não sei bem o quê, mas lá se há-de arranjar alguma coisa.
E finalmente o Mona... não podia deixar de ser. Aqui corre-se o sério risco de ele começar a meter-vos o "dedo" pelo nariz... não deve ser nada bom.
Ora, fazendo juz ao nome de prega secas, não sei se me cale já ou continue a botar ladradura..., nunca se sabe, há tanta coisa para falar!
No entanto, há assuntos sobre os quais não se pode falar, dizer que os mininos bebem como esponjas, sobre isso não posso falar, senão estou-me a chibar à força toda. Que comem como alarves, támem não senão toume a chibar à força toda. Epá, falado assim até poem ficar a pensar que sou um chibante..., noutros tempos chibante rimava com...
Afinal os mininos são uns anjinhos. E com todas as características dos anjinhos, com asinhas, sem sexo, excepto o mona, pois esse é o único anjo que eu conheço armado até aos dentes.
Que sou um falabarato, não é novidade nenhuma, há pelo menos 38 anos que isso se passa, e não me parece que vá mudar nos próximos 38 (se me deixarem viver até lá).
Mas como já me ameaçaram de me dar cabo do canastro, optei por emigrar, nunca se sabe pode ser que ainda encontrem alguma parte do meu corpinho, que valha a pena estropiar, por isso ala que se faz tarde. Austrália aqui vou eu...

IDE-VOS...

5 comentários:

Johnny disse...

Toupa amigo! Não te esqueças de levar saudades... é coisa que cá não deixas!!!

Ninja disse...

De certeza que está grogue. E logo hoje que vou andar de bike com ele.

Mona .. "The Best" disse...

Australia não é demasiado perto?

Laedson o Kona´s disse...

grande amigo depois desta dissecação e visto que é irredutível a tua ideia,e quem sou eu para te fazer mudar as ideias só te posso desejar uma longa e feliz estadia lá pelos antipodas e digo mais não te esqueças que a saida para dar ao pedal é ás 9 no lugar do costume.

Labareda disse...

A ideia não é irredutivel, mas já fui informado, que no domingo, se for, vou ser recebido à pedrada.
O meu irmão, já me confirmou que já tem um saco do jumbo (já anda a gamar o patrão), cheio de calhaus para me atirar.
O Mona vai trazer um dos seu beiculos, vulgo "sucata", p'ra m'atirar com ele p'ra cima...
O Ninja ontem deu-me um empeno jeitoso, por isso já lhe deve ter passado um pouca a vontade de me fuder...
Depois disto tudo, só me resta fugir p'ra bem longe...