PLANEAMENTO

Um puto de 12 anos entra numa casa de meninas arrastando um cão morto,
por uma coleira.
Coloca uma nota de 50 no balcão e diz: - Quero uma gaja!
A "madame", olha para ele e responde: - Não achas que és um pouco jovem para isso?
Ele bate uma segunda nota de 50 no balcão e repete: - Quero uma gaja!!
- Tá certo, - responde ela. Senta aí que vem uma dentro de meia hora.
Ele põe outra nota de 50: - Agora! E ela tem que ter chatos!!!
A tia começa a perguntar porquê, mas ele deixa mais uma nota de 50 e repete: - CHATOS!!!
Alguns minutos depois chega uma mulher.
Eles sobem a escada (ele arrastando o cão morto).
No quarto ela faz o seu trabalho...
À saída a tia não resiste e pergunta: - Tudo bem, mas por que querias alguém com chatos?
- É assim : Quando eu voltar para casa, vou papar a empregada.
Quando o meu pai voltar para casa, ele vai levar a empregada a casa e vai-lhe mandar uma. Quando ele voltar para casa, vai foder com a minha mãe. Amanhã de manhã, depois do meu pai sair para o trabalho, a mãe vai estar em camisa de noite à espera do leiteiro...
O leiteiro é o filho da puta que atropelou o meu cão!!

ENTENDERAM O QUE É PLANEAMENTO?

Sem comentários: