VOLTEI!!!!

Senti-me na obrigação de intervir novamente, pois verifico que este blog anda a ser dominado por anónimos e outras coisas afins. Como diz o nosso amigo Mona CAMBADA DE COBARDES!!!

Assim sendo vou contarvos uma conversa que tive com uns amigos meus.
Estavamos nós a conversar quando alguém pergunta:

- O que é que as mulheres têm todo o mês e dura uns quatros dias? Toda a gente respondeu o obvio. Resposta: o salário do marido.
- Mulheres: Seu machista, não têm jeito nenhum, metes-me nojo, etc...
- Gajo: Quem? Eu??? Machista? Nem pensar! Machista é Deus que as criou inferiores.
BRONCA

4 comentários:

Labareda disse...

vá lá que não estás a gritar...

Anónimo disse...

quando não grita é porque é so COPY e PASTE

Anónimo disse...

ó toupas, byte foder!!!

Labareda disse...

ò "não fui eu que disse" Bytu