Rota do Rojão


No próximo domingo 20 Janeiro, vai-se realizar o tradicional e anual passeio ás festas de S. Gonçalo, na aldeia de Quereledo (Covelas - Trofa).
O objectivo é aguentar o ritmo até ao famoso suplemento alimentar ... um rojão no pão para alguns ... para nós serão aqueles que conseguirmos deglutir! Pinga tb não irá faltar ... uma vez que para um bom copo de bom verde ... abundam as inúmeras tasquinhas!!!

Distância: +/- 40kms
Concentração: 8h15
Partida (impreterívelmente): 8h30m
Local: Avenida de França - junto à Padaria Bastos (perto da P.S.P.)
Dificuldade Fisica: Média
Dificuldade Técnica: Baixa (até a Covelas) ... extremamente elevada após!!!

Este ano proponho que não marquem almoço em casa ... porque era soberbo terminarmos na Zaura, a debulhar pela tarde fora um belo manjar (sem banho, e directos de Covelas, ainda montados nas "binas" ... assim, preve-se que o regresso a Famalicão seja particularmente duro e sinuoso).
Não se admitem baixas! Domingo há treino, com paragem técnica em casa do nosso ídolo ... que já repôs o stock de lágrima e antecipou a compra das amêndoas da páscoa.

6 comentários:

Criador disse...

conta comigo para não ir.

Anónimo disse...

Se o Shuss não vai ... quem reboca o Zé Rodrigues?

Criador disse...

muito bem visto.vou ter de fazer como no jantar.acabar por ter de ir!

Anónimo disse...

Fosga-se ... gajo altruísta!!!

Anónimo disse...

Estava a pensar ir, mas com a presença do grande atleta shuss, é melhor ficar por casa.

Anónimo disse...

este schuss não é aquele skin que tá a comer os miolos da cabra na tasca do mona e a dizer que sim ao pai mona a ver se tinha desconto,mas pagou 20,87€,agora por isso os 0.87€ deve ser a ecotaxa