QUASE NA DUVIDA

Ainda em relaçao ao passeio que alguns gajos dos bifanas, q n tem mais q fazer,fizeram no dia 01 de dezembro,e que eu nao pude ir por ter q trabalhar.Nesse dia de chuva e frio ,tive ate ao fim do dia sem me entrar um cliente no stand,quando mesmo no final do dia me entra um casal bem parecido e com ar de comprador.O Sr.entra dirigi-se a mim e diz:-PARA JA QUERO LHE DAR OS PARABENS PORQUE VOCÊ É DAS POUCAS STANDERS QUE TEM OS PREÇOS ASFIXIADOS.Começo por lhe mostrar o carro e quando lhe digo q o carro tem tecto de abrir ele diz-me o seguinte: EU NAO SOU MUITO POGILISTA DE TECTO DE ABRIR(so depois percebi q queria dizer apologista).Depois disse-me:QUE TINHA VISTO UM IGUAL A ESTE MAS COM O INTERIOR EM PAU(devia querer dizer com o interior a imitar a madeira)e que este : JA TEM OS PNEUS SLIPES.Depois perguntou-me qual era a decumentaçao nesseçaria para fazer credito ,e se lhe podia fazer uma:PLANTAFORMA PARA UM LIÁSING(proforma para um leasing).Quando lhe disse quais eram os docmentos nesseçarios ele respondeu-me:CUIDADO Q HA AI MUITOS NOMES IGUAIS E ÁS VEZES DAREM INFORMAÇOES ERRADAS A NOSSO RESPEITO,ao q eu respondi pois mas nº de contribuinte igual nao,ao q ele respondeu:AQUI EM FAMALICAO PODE NAO HAVER MAS NO PAÍS DE CERTEZA Q HÁ. Depois de mais de uma hora de negociaçoes e acertar descontos,eis q ele me diz: ACHO Q Q SE CALHAR VAMOS FAZER NEGOCIO ,MAS EU SO POSSO TER A CERTEZA LÁ PARA ABRIL OU MAIO PORQUE TENHO A OBRA DE MINHA CASA EMBRIEGADA,E NAO SEI O QUE ISTO VAI DAR,foi nessa altura que tive quase na duvida se nao teria sido melhor ter ido com voces ao sarrabulho.

1 comentário:

Anónimo disse...

foda-se mona o gajo falava quase tão mal como tu escreves bem