INTERVENÇÃO PROVAVELMENTE URGENTE DO CRIADOR.

Meus amigos est blióg foi criado por mim mas não é meu não quero d maneira nenhuma ser o unico q pod fazer isto ou aquilo no blióg.Só fiquei fodido foi depois d mudar as cores vir outro e fazer o mesmo tipo quem diz "eu tambem sei fazer" coisa q não tem nada q saber porque até o preto fazia(e o mona tambem).Portanto isto vai necessitar de regras.
1ºo sub-titlo deverá ser assinado pelo autor senão será retirado.
2ºtodos os comentários anónimos e com nomes não identificados serão retirados.
3ºa colocação de votações esta isenta de identificação.os resultados serão publicados em post depois de terminados.
4ºno forum agora criado é que pode ser álágárdér(ver exemplos) devendo-se evitar escrever mensagens com o nome de outro dos bifanas.

Sem comentários: