Seguro

Em virtude dos ultimos acontecimentos, e como está a ser habitual haver alguém que dá uns tombos, e eu quando caio, caio mesmo não é daquelas mariquices de cair pó lado é mesmo com enrolamento ventral e quebra de capacete,e vão 2.
optei por fazer inscrição na federaçao portuguesa de cicloturismo e utilizadores de bicicleta e nessa inscrição está incluido um seguro que abrange:

Os sócios individuais da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) com a quotização para 2007 regularizada beneficiam da oferta de seguro da Liberty Seguros com as apólices e coberturas (melhoradas em relação a 2006), sempre que utilizam a bicicleta na prática de actividades desportiva, cultural, recreativa e de manutenção, excluindo a competição.


ANUIDADE: 25,00 EUROS (Inclui entre outros benefícios, nomeadamente: Seguro de Acidentes Pessoais que cobre até 24.100,00 Euros por morte ou invalidez permanente, até 4.030,00 Euros para despesas de tratamento e repatriamento e até 2.410,00 Euros para despesas de funeral, sempre que utiliza a bicicleta na prática da actividade desportiva, cultural, recreativa e de manutenção, excluindo a competição; Seguro de Responsabilidade Civil, cobrindo até 600.000,00 Euros).

portanto quem quiser fazer, que diga alguma coisa porque há uma delegação na trofa e assim entrega-se a papelada toda na mesma altura.

http://fpcubicicleta.no.sapo.pt/seguros.html

5 comentários:

Criador disse...

NA TROFA,put q par.Só por isso eu já não queria.

Johnny disse...

Trofa???? Só se fôr pra foder as trombas aos gajos. Famalicense que se preze passa por um trofense, diz olá e enfia-lhe um biqueiro no cú!

Criador disse...

Há uma pequena desculpa neste caso.É q o gajo q pôs est post não é de cá senão nunca falava no nome de uma rua q por acaso é cidade e tambem por acaso é concelho.Tudo por causa dos xuxalistas,cárráiu.

Anónimo disse...

Só tens perdão ... porque és da zona "saloia"!!!

Minhoto e Famalicense que se preze ... acredita piamente que matar um Trofense por dia ... dá saúde e alegria!

PS1: Trofense fica na escala de evolução do homem ... abaixo do Mouro!?!

PS2: Para recuperarmos desta ofensa ... próximo sábado, pelas 10H, todos na ... naquela merda de nome "Casal" ... para partir aquilo tudo!!!

PS3: Já estão convocados Pita Padeiro, Gudu, Quim Sardinha, Kiko Caganeira, ... entre outros!?! Ah, mão podem faltar esses mitos da zaragata ... BECAS e NUNO AMARAL!!!

Anónimo disse...

e eu a pensar que trofa até era uma terra tão simpatica, prontos têm alguns problemas, mas nunca pensava que em famalicão houve-se tanta xenofobia em relação á trofa,qual gato fedorento/PNR.
fodam-se andem pela auto-estrada.