Como falam os Portugueses... e os mouros

FRASE 1:
Mouros: Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Portugueses: NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!
FRASE 2:
M : A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
P: PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!
FRASE 3:
M : Claro que isso não me preocupa!
P: TOU A CAGAR E A ANDAR!
FRASE 4:
M : Eu não estava envolvido nesse projecto!
P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
FRASE 5:
M : Interessante, hein?
P: FUODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!
FRASE 6:
M : Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
P: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!
FRASE 7:
M : Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
P: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???
FRASE 8:
M : Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
M : E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???
FRASE 9:
M : Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
P: TÁ MAZÉ CALADO Ò FILHO DA PUTA!
FRASE 10:
M : Então, Desculpe!
P: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!
FRASE 11:
M : Então, Desculpe, senhor!
P: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, Ò PANELEIRO!
FRASE 12:
M : Acho que não posso ajudar!
P: FODE-TE PRAÍ SOZINHO!
FRASE 13:
M : Adoro estes desafios!
P: PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!
FRASE 14:
M : Finalmente reconheceram a tua competência!
P: FOSTE AO CU A QUEM, CARALHO?
FRASE 15:
M : Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
P: ATENÇÃO A QUEM MEXER NESTA MERDA, FODO-LHE OS CORNOS!
FRASE 16:
M : Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
P: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!
FRASE 17:
M : Por favor, refaça esse trabalho!
P: ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA!
FRASE 18:
M : Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
P: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA DO BURRO QUE FEZ ISTO!...
FRASE 19:
M : Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
P: CARALHO! LÁ VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!
FRASE 20:
M : Temos que negociar o projecto com mais determinação!
P: VOU ENFIAR ESTA MERDA PELO CÚ ACIMA DESSES FILHOS DA PUTA!
FRASE 21:
M : Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
P: EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!
FRASE 22:
M : Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
P: ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!
FRASE 23:
M : Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
P: AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO NUM CARALHO!

2 comentários:

Criador disse...

mouros:tem imensa piada mas já tinha recebido isso por mail.
portugueses:já tinha visto esta merda no computador do tóne e quase parti a piça a rir

Anónimo disse...

mouro:que simpaticos estes portugueses gostei muito de os penetrar no sábado á noite .
português: foda-se lá os filhos da puta dos mouros que já me foderam o campeonato.