plano de actividades 2007

A gerência deste belog informa os estimados membros do seguinte:

1. dentro em breve será apresentado a votação o relatório de contas (pagar ao "JEFE") relativo ao ano transacto;

2. idem idem aspas aspas, pó plano de actividades de 2007 ( a ber se este ano há aconteCIMENTO ...)

3. serão eleitos por minoria absoluta os novos corpos gerentes ( já ganhou o amaral!!! ...)

4. e outros assuntos de relativa importância.

mais informa esta comissão fabriqueira de que:

a) o amigo MORGASMO ainda num pagou o baptismo ( ou será q já??!!...bom a ver vamos)

b) o amigo SCHUSS pretende realizar uma cerimónia de benzimento do desaterro da casa nova , aguarda-se pois a confirmação do domingo e a indicação precisa do lote (informo que para o devido efeito, porto branco é mesmo o mais indicado, um bom hidrófugo para a fundação)

c) o amigo MONA está a precisar de um contentor pó seu novo negócio, se alguém souber de algo informe p.f.

d) relativamente a barsileiros no team bifana?! é estranho!!!! mas por mim pode ser, mas já q o gajo é pesadão o melhor mesmo para nos acompanhar no sobe e desce, é trazer 1 barsileira levezinha, daquelas em carbono (cabritas) com suspensão total...


sem mais de momento

o secretário adjunto (autonomeado): duro_inem

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi aí, axei legau o gajo pesadão, mas para me acompanhar só mesmo 1 brasileiro bonitão, vocês entendem, né?
Desculpa, ainda não ter ido ter com vocês, mas um amigo especial me convidou para ir andar com outro grupo daí, os que vão na frente. Gostei muito, mas é com vocês que eu quero andar, montar e ir por aí, por esses montes fora ...
Ah! me lembrei, também estou incluido para a o benzimento da casa nova, ei pessoal eu quero ir.

Abraços e beijos deste novo e para sempre,

Jabotá

Anónimo disse...

Ei não ficou o comentário? Puxa vou ter de escrever tudo de novo?!