MEUS AMIGOS, O NOSSO AMIGO JONHY DESCOBRIU A SEGUINTE REPORTAGEM NUMA REVISTA AMERICANA. E VOCÊS SABEM QUE ELES SABEM TUDO:

CUIDADO!!!
O VINHO DO PORTO TORNA OS HOMENS FEMININOS: Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo do PORTO, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas no mesmo. A teoria é que beber PORTO faz os homens tornarem- se gajas.
Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 1 litro de PORTO a cada.
Foi observado que:
a. 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja) b. Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja) c. Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja) d. Não conseguiam guiar (coisa de gaja) e. Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja) f. Discutiam por futilidades (coisa de gaja) g. Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja) h. Passavam a vida no WC (coisa de gaja)

UMA COISA VOS GARANTO, SE MUDAREM O NOME DE TEAM BIFANA PARA TEAM BICHANOS, EU SAIO, NÃO BRINCO MAIS !!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

prometes ninja ,,,prometes mesmo e tu ja te esqueces-te da imitaçao da amalia q fizeste em compostela....

Anónimo disse...

caramba, ninja...já é hora de haverem gajas no team bifana

duro

Anónimo disse...

e aí eu compreendo o problema...gajas no team bifana inda vá q num vá....agora, gajas trombuditas!!, barbuditas!!! e barriguditas!!!! que emborcam "portitos" como gajos!!!! salvé!!!! meu rico fio dental!!!

Administrador Blog disse...

Eu só saio quando a rapaziada começar a ir ao WC aos pares ...

Aí sim ...

Anónimo disse...

Se como homens vocês já não são nada de especial, imagino-vos como mulheres. Medo muito medo!!!!!

Anónimo disse...

eskeci assinar.

Eu, a Herdeira das famosas bouças de S. Cosme.

Anónimo disse...

Oi malta, navegando na net, descobri vosso blog, achei fantástico, lagal mesmo. Eu sou brasileiro, mas tou vivendo em braga, sou estudante de doutorado na UM. Sei que vocês são de perto, famalicão, acho.
No próximo passeio, se vocês não se importarem tou pensando em ir, não sei é se aguento, sou meio pesadão. Tamos ligados?

Jatobá Ferreira