A queda de um mito

pois meus caros este domingo tivemos a companhia de ilustres convidados, um amigo do nosso bifana “paulo longo” e um amigo que apareceu por acaso, tinha perdido o passeio do fio dental e como não tinha mais ninguem para andar juntou-se aos bifanas, em má hora pois teve que ir á iniciação nas artes tasquenhas dos portinhos.
Como os nossos amigos queriam era descidas lá fomos nós para S.Cosme para dar o prazer aos senhores, e não é que este vosso amigo, na frente de todos e em plaino, se estatela ao comprido como que a avisar que era preciso ter muito cuidado, pois estes terrenos de famalicão são muito traiçoeiros ,mas não serviu de nada.
Chegados ao alto de airão uma paragem técnica para o primeiro portinho, antes da descida tudo bem.
Começa a descida e o nosso amigo duro como é uma pessoa calejada e doutorada em tombo, á que mandar o homem da maverick (uma bicicleta que é um mito,nas palavras do próprio)ao chão .
Mas como o senhor não ficou contente passados 100 metros mais um voou encarpado com flick-flack e enrolamento ventral digno de uma nota a rondar os 6 a 7 pontos no cotovelo, isto tudo numa descida que era para meninos da escola primaria nas sábias palavras do mesmo.
De resto tudo na mesma.
O que nós queremos é cumbibio.

4 comentários:

Anónimo disse...

importa corrigir, em airão foram 2 portitos

Laedson o Kona´s disse...

ah maganos eu só bebi um, por isso!

Anónimo disse...

Ora a ber, se em percebi ... o sr. longo fez-se acompanhar de um amigo que tinha mais peito que uma rola, e mais moralizado que o Nani ... antes deste assisnar pelo Inter???

nota: à que assinar os comentários ... ò anonimos!

NAB

Anónimo disse...

chupem lá...
mas longe, lá longe, mesmo muito longe, lá nas neves das franças, sei q os portitos em airão foram 2

....bela