O "Chefe" responde ...

Caro Ninja:
  • Não há muito a fazer no que toca ao Duro/Floribela/Mingos e Tubarão ... somos definitivamente um grupo de borrachões e barrigudos, com pouca vontade de pedalar!?! ......... o que não deixa de me encher de orgulho!
  • Quanto ao Preto, deixa-me que te previna ... o pior está para vir!?! ... Depois de casado vamos passar a contar com ele todos os domingos ... o que é cá uma cruz ... mas pior, ainda o volteremos a ver, tanto no Sandocha como no Norteshopping, envergando o seu fato-de-treino de tactel ... "deja vu"!!!
  • O Mona não tem remedio ... fala, fala ... mas num raio de 50 km à volta de Famalicão ... voa rasteirinho como um cracodilo!!!
  • E por fim, com o Laedson ... ando muito preocupado! Já pedi a intervenção do "Fernando Portugal" ... é que parece-me extremamente suspeito um quarentão andar por aí vestido de pai natal ... da mesma forma que não acho muito normal participar em passeios organizados por fóruns ... sejam eles de que tipo forem ... se ainda fosse organizado pelo "Zé dos Cães" ... isso sim, era de homem!!!
  • Nota: consta-se que no passeio do fórum ... andavam gajos de fio dental!!!

Deixo ainda uma nota ao "nosso" Carrela ... o nosso "Bilha de Ouro" ... que deve voltar apresentar-se no Jantar de natal do Team com a mesma indumentária que levou a P. Lima ... é que pretendo copiar o modelito: o bélo teni da Adidas, o tactel fashion e o casaco de couro "Miguel Vieira"!!!

Um abraço ... e as melhoras ... para os que fiquem com azia!

2 comentários:

Laedson o Kona´s disse...

meu caro chefe o unico dos bifanas que têm um calçãozinho com um tecido transparente, a ver a cuequinha fio dental és tu.
e nós só demos por ele quando começamos a reparar que o mona nunca passava para a tua frente, andava sempre filado na tua reganheira .

Anónimo disse...

Nada mais falso, meu caro!

O meu calção tem rede na reganheira por motivos de saúde ... é que com os níveis de flatulência que por regra apresento, acumulação de gases poderia ser letal!

REDE diferente FIO-DENTAL!

Mais: o primeiro fã do calção ... foi o Dias da Silva (1ª edição dos caminho de santiago)

NAB