Reflexões a partir do passeio de ontem

1) O Preto é o verdadeiro "Chefe" do Team!.. Bastou aparecer 3 vezes seguidas que rapidamente se retomou o velho espírito bifana:

- Passeio à deriva, com mato ... muito mato ... e "caminhinhos"

- Safety Stop numa tasca em covelas, com direito a "cuba" e "bifana"

- Paragem para desgustação de uva "amaricana"

- Novo Safety Stop no Café Ringo, em Antas, para o Favaíto

- Fim de jornada após as 14:00H ... com quase 40 kms no pêlo!!!

- E ao chegar a casa, como nos velhos tempos: tinha a patroa de "beiça"

2) A ACL em vez de dispender milhões de euros na aquisição de uma nova britadeira, devia contratar o Paulo Ex-The Best ... porque aquele joelho é mais eficaz, económico e menos poluente que qualquer máquina que o homem possa vir a inventar!

3) O Problema não é do Carrela nem da respectiva sogra ... caso contrário, ontem, não teriamos visto o Laiedson a tomar o rumo de casa às 11:45H ... sob o argumento de ter compromissos inadiáveis! ... o problema está na bicicleta ... na "scott carrela" ... agora também conhecida por "scott laiedson"!

4) O Rui Pedro foi promovido a duro! ... Homem que não nega o seu destino, que enfrenta o encontro com a Cuba/Bifana com um sorriso nos lábios ... é definitivamente um duro!

5) O Mona está a precisar de ir à mesma nutricionista que "trata" do Amaral ... é que nesta altura em que o Team julgava ter-se livre do Amaral Carro Vassoura, surpreendentemente passou a ter que levar com o Ex-The Best Camião Vassoura ...

6) O Ninja vai passar esta semana em Stanford Bridge, a estágiar com o J. Mourinho, dedicando toda a sua atenção ao tema "Periodização do Treino - Factores de risco, saturação e esgotamento".

7) Por último, resta salientar que o Tubarão ontem conseguiu provar a utilidade do seu controverso "air bag"! ...

Sem comentários: