O AMOR É LINDO

o amor é lindo,neste caso não anda no ar mas rola no chão,meus caros bifanas eu sinto-me um verdadeiro cupido,voces viram como os engenheiros ficaram in love depois que eu os fiz dar aquele abraço no perdoa-me do buçaco. eles agora adoram-se ,vcs viram no caminho para o piquenique ele era o chefe "tino tem cuidado tens o cordão mal apertado e ele pode-se meter na corrente e podes cair", a seguir foi o tino "de facto nuno nota-se que estas bastante mais magro(so ele é que notou)agora só te falta perder um pouquinho de gordura nessa zona das ancas, e diz o chefe logo de seguida o tino é o unico de nos que tem corpo de ciclista, e mais tive com o tino e perguntei-lhe entao tu agora no blog deixás-te de assinar tino e assinas engenheiro,e ele respondeu-me com um sorriso de felicidade"é foi o nuno q me mudou ". Agora digam lá é de me sentir ou nao um cupido?.Outra pergunta sera que o tamanho do amor dos atingidos pela flecha depende do tamanho da mesma? E SERA QUE CONSIGO FAZER O MESMO COM SCHUÇO E O ANGINHO? e sera que o tino foi o unico que entendeu aquele email dos cowboys rabetas?

1 comentário:

Criador disse...

mas anda mesmo assim tanta engonhisse?vem já o outro tentar mudar o nome para team abixanado. Q PARIU.TOC TOC LAGARTO LAGARTO.DASS.