Não me derrotam

Caros amigos:

Sim caros amigos, pois voçês são para mim os eleitos, nas centenas de conhecidos que tenho.
O nosso amigo Drop Out, pelos vistos rendeu-se na batalha travada com alguns de nós, mas relativamente a mim, não vai ser fácil.
Falando de príncipios, aquele por o qual eu me rejo, vem de à perto de 1000 anos atrás, quando D. Afonso Henriques, lutou contra espanhois, contra a própria mãe, mas não desistiu.
Na guerra ganha-se umas batalhas, perde-se outras, mas no final , é que conta.
O que eu quero dizer com isto, é que não desistam, mesmo que as coisas não estejam de momento a correr bem.
Se for preciso gritem bem alto " Calem-se que a sua vós me irrita!".
Até já.

2 comentários:

Criador disse...

VOZ

Laedson o Kona´s disse...

é assim mesmo shôr engenheiro um ome quere-se com génio vergar só a piça!