Como podem ver no quadro q diz(contributors) perdemos um membro!É verdade.Não é o do moina não senhor é ainda maior.Foi meus amigos o drop-out.Falo nisto porque provavelmente tenho a minha parte de culpa nessa saida.Queria dizer a todos q a ideia deste blog era para termos um sitio de escarnio e mal dizer, com um bocadinho mesmo muito pouco de escobanço(a meu ver o moina já exagerou nesta parte do escobanço)mesmo quando não estamos juntos.Quero pedir desculpa pela pergunta se foi essa a causa da saida.Como já tinha dito essa pergunta foi feita para picar e não por ter duvidas da capacidade de qualquer um de vós escrever o post em causa.Se o blog fosse para dizer bem e concordar com tudo o q alguem escreve não tinha piada,o bom do team (e já chega e sobra)é sermos amigos e poder dizer quase tudo o q vem á cabeça.Eu por ex já podia ter levado a mal de ser chamado de bobo por comentar que uma anedota era do tempo da invenção da roda.Quem escreve tem de ter cuidado,é verdade,(na minha opinião, repito, na minha opinião ainda ninguem exagerou)mas os visados tambem tem de ter o chamado poder de encaixe.

Sem comentários: