respondendo a pergunta q o sr. da tasca das assandes colocou no outro shusslog, eu escrevo muito neste blog pq: 1º se nao escreve-se ,isto era uma pasmaceira pq quase q so escrevo eu o sr. láedson feliz pereira e de vez enquando o arquitecto de interiores e o saudoso chefe (o q foi para o desporto mais radical) ,OS OUTROS LIMITAN-SE A CLICAR NOS CIRCULOS Q O DA TASCA....PÕE NAS PERGUNTINHAS DO QUADRO, e so no anonimato e q dão alguma opinião.2º a minha forma de escrever e uma forma para jovens e q estao habituados a escrever na net, por isso peço desculpa de por vezes me esquecer da vossa idade. 3º pq acho q de vez enquando tenho alguma piada,mas é logico q se eu tivesse a cara e o aspecto fisico do sr. da tasca das assandes nao precisava nem de escrever nem de falar para ter piada. ESCLARECIDOS?

1 comentário:

Criador disse...

devias ler 4 vezes os posts antes d publicar para ver s percebes o q escreves.cheira-m q s fizesses isso ainda não tinhas editado nenhum.