Ora bem
Primeiro: que tudo muito me alegra o regresso do nosso “saudoso” e estimado chefe, apesar de vir cheio de força no dedo, e de ter bombardeado tudo e todos
seja bem vindo de novo ao nosso cúmbibíu.
Bem me parecia que não tinha desistido só estava em vinha d´álhos.
Segundo: o sr: moina anda p´rái a difamar toda a gente e eu ainda não ouvi ou li ninguém a falar mal dele ,no que me diz respeito parece-me que queres é vestir os meus calções corsário, em relação ao nosso “saudoso” ouviste bem mas entendeste mal, eu não disse clementina mas sim LEOPOLDINA, é que clementina assim fora de contexto pode criar mal-entendidos.
E pode haver santinhas a ler estas obras de profundo interesse literário .

Vamos lá pessoal, reajam não sei como conseguem estar tão quietos , calados e virados para a frente como meninos dentro de uma sala de aulas, no tempo da ditadura, com medo que o senhor professor lhes dê umas réguadas.

Sem comentários: