olá pessoal das bicicletas
eu sou o rui
recebi novamente um convite vosso, para este e para o outro novo blog, aliás já tinha recebido convite anteriormente, mas não sei o q me aconteceu,,,acho q fui excluido. seus malandros, alguém me limpou a configuração de acesso!!!!

está bestial este blog.
ah é verdade também já soube da batida ao leitão bussaco 2006, disseram-me para falar com o chefe acerca da inscrição...pergunto???!!! mas afinal quem é o chefe?! o meu amigo z maria disse me q manda quem mais anda, o irmão, indicou-me o tal de best (pelos vistos o melhor em portalegre) para q fale com ele, esta malta é só alcunhas sei lá quem é o best....mas prontos, ó BEST se leres esta mensagem entra em contacto comigo por favor (neste ou no outro blog) a respeito da inscrição.
obrigado, R_amorim

Sem comentários: