Meu caro r_amorim
Pelos vistos chegaste tarde, mas olha que não perdeste grande coisa primeiro o local de encontro foi uma desgraça, o organizador enfiou-nos num parque de estacionamento sem condições nenhumas para estacionar os carros quanto, mais para um evento desta natureza ,é que tinha-mos todos nós carros de velocidades automáticas, o mais fraco era o X5 depois o passeio de bicicleta então foi o mais monótono que podia haver, não sei se conheces as paisagens lá para os lados do Bussaco, aquilo é só planícies , nem uma subídita para o pessoal aquecer era mais para roladores e eu que sou mais trepador vim de lá completamente desconsolado.
Não havia nenhum sitio onde pudesse-mos encher os bidões de agua foi uma secura.
Depois o comes então foi o descalabro os leitões (se se podia chamar leitões aquilo )eram mais porcos praí com 20 kilos cada , a cabidela de leitão ninguém comeu só de olhar para aquilo até arrepiava ,a cerveja estava quente como caldo e então o vinho nem te digo nada foi todo para deitar fora, espumante disseram-me que havia uma garrafa nem a vi !
Resumindo e concluindo até foi bom não teres ido senão eras mais uma pessoa a dizer mal daquilo.
Só ouve um que parece que ficou satisfeito , foi o the best não sei se conheces,esse é que se agarrou á mioleira dos porcos e disse que estava uma especialidade.
Pronto não tenho mais a dizer, nem me quero alongar mais, porque há aqui gajos que se começam já queixar que os textos são fastidiosos ou que queremos algum prémio de literatura.
Sem mais por agora, deste quesassina
laedsom

Sem comentários: