uma historia q n entendi foi a que aquele rapaz aquele que acho q e arquitecto,aquele da terra dos porcos ou dos leitoes perdao,aquele que faz de tudo para tentar decorar o interior de uma mbulancia do inem,sim que disse-me a medica no hospital q o rapaz na ambulancia so dizia o dra pq nao ponhem umas cortininhas rosa na ambulancia e sei la o saco do soro pudia ser lilaz e quemdiz tambem a maca ser em pele de tigre etc etc etc e foi quando a medica o incheu de sedativos pq estava farta de o aturar,claro q aproveitou para lhe dar com a caixa dos primeiros secorros na cabeça tambem,,,bem mas voltando a historio do rapaz arquiteto ele foi de eleiçoes para chefe, esse rapaz e abusador nos so temo um chefe o chefe de sempre o nosso chefe o chefe sportinguista dos 4 costados,,bem 8,talvez 12 pronto,o chefe nuno bastos o meu chefe. ele agora esta um pouco ausente pq vai praticar por uns tempos um desporto mais radical,nao sei qual e so sei q e qualquer coisa surf,o cimento(depois amanha falo desse,,e tenho tanta coisa para contar)disse q e um gajo em cima de um sk8t com um lençol amarrado as costas ,,nao sei se e isso seja o q for o chefe e sempre o nosso chefe,,,volta chefe se nao so vamos pra s.cosme ver os terrenos da avo da mulher daquele moço loiro,,como e q ele se chama aquele q os gajos na meta em portalegre foram jantar e deois esperam q ele chega-se para lhe tirar o tempo,ou entao vamos para lousado ver os terrenos cheios de cimento do outro q usa capachinho(aquele de quem eu vou falar amanha ),,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VOLTA CHEFE,se nao por esse andar ainda vamos ter o carrinho de mao a chefe.

Sem comentários: