O poder caíu na rua .....

Tal como no 25 Abril, em que os comunas chegaram ao poder suportados por uma imensa mole humana ... que em nome de um ideal desconhecido e na esperança de serem bafejados por uma brisa de liberdade ... saíram à rua de cravo na mão, a fim de suportarem uma "mudança" de regime ... 30 anos depois, com o regime em plena falência, os seus descendentes tomaram consciência que a mudança patrocinada pelos seus pais foi em vão ... uma vez que substituiram o "pata negra" de boa linhagem, pelo vulgar "porco" ... que em maior numero, tomou de forma descarada e avassaladora a "pocilga ... permitindo que ao "ballet rose" ... viesse a suceder a "casa pia" ...

A uma escala diferente, hoje também tivemos oportunidade de assistir a um golpe palaciano no Blog do Team Bifana ... um certo elemento ... sobre o qual recaiem as minhas desconfianças ... a coberto do anonimato, acedendo ao mesmo em nome de terceiros, aproveitou a ocasião para banir uma série de elementos ... !!!

Esse mesmo elemento, que tem sido veementemente fustigado pelas opiniões alheias, resolveu o seu problema através de métodos que a própria GESTAPO se envergonharia de utilizar ... sim porque para ele o delito de opinião existe!!!

Assim, resolveu o seu problema ... evitando que os ditos revoltosos lhe voltem a "descobrir a careca" ...

Não digo sobre quem recaiem as minhas desconfianças ... mas deixo no ar algumas pistas...

- No processo de higiene matinal, usa cola para prender um dos seus adereços favoritos ...
- Tem sido visto a tomar o pequeno-almoço com gd frequência na Ribapão ...
- Tomou um certo gosto pela "burca"
- Comercializa "sarilhos" ... dizem que a bom preço!?!
- E o Carrela ainda não sabe quem ele é ...

... enfim, o poder voltou a cair na rua!!!

Sem comentários: