Circular interna 2006.05_1
A todos os membros, ex-membros e ainda membros do Team bifana, lda
( por falar em membros já sei q vão dizer uma merda qualquer acerca do membro do sr Moina, mas f.....-se, não digam, o assunto é sério)

Assunto: eleição dos novos corpos gerentes
Data de emissão da circular: pós-Portalegre

Objecto:
apresentação da acta respeitante à votação para a eleição dos novos corpos gerentes
outras merdas com alguma importância
outras merdas sem importância nenhuma

Ponto 1
Acta da votação para a eleição dos novos corpos gerentes.
Pois bem, teve lugar no primeiro sábado de maio, a realização do acto eleitoral para a eleição dos novos corpos gerentes (vulgo, CHEFE) do Team Bifana. Acto que se realizou por volta do meio dia e pico, na ZA1, logo ao lado das antenas.
Encontravam-se em votação duas listas, a B(astos) e a T(ino) lideradas pelos respectivos lideres. Um já com provas dadas de capacidade de liderança&logistica o outro não, aliás um insubmisso rebelde recém chegado ao team. Mas prontos era o que havia, e todos votaram de consciência livre.
A lista B(astos) apresentou um programa audacioso, fazer os caminhos de santiago ao contrário, cujo o slogan era “vale mais um drop specialized que uma puta duma scott inteirinha”. A lista T(ino) apresentou um plano igualmente ambicioso que consistia na integração do team bifana no team moniz, e tinha como slogan “mais vale um drop do jorginho que as putas das scott´s todas do team bifana”
A votação decorreu de forma normal, tipo congresso do cds, na maior deportividade possível mas o caralho é q ninguém vai voltar a esperar pelo sr Moina. Uma eleição por voto secreto, de braço no ar, em que os membros votaram massivamente. Ao contrário das expectativas iniciais, que apontavam para uma abstenção elevada, os membros do team bifana fizeram ver (áquela malta toda que estava em prova lá em portalegre, e aos tótós da primeira divisão) que com o chefe não se brinca.
Passo a apresentar o resultado do escrutinio:
Votos em branco: 1 (sr paulo moina passou de gás, nem votou...)
Votos (a)nul(ad)os: 1 ( o saudoso ex-Jefe, cabeça de lista da lista B)
Votos na Lista B: 2 (sr marco “112” e zé “láiedson”) (os submissos dos amiguinhos do tipo da B)
Votos na Lista T: todo o resto do pessoal (nem sei ao certo quantos, mas eram bué) votou a malta toda que estava presente e a que estava ausente, quer por desistência derivado ao negócio, por cagunfa, por falta de forma, por arrelia, por causa da sogra, da esposa, do filho, da filha, dos Desert etc, etc)
Bom, tá feito os números não enganam, foram prái umas 4 garrafas de tinto,... perdão desviei o assunto. Pois bem é assim como futuro chefe tenho o prazer de anunciar a dupla maravilha Tino/J.Moniz

Ponto 2.
Pó ano já estão de reservadas 12 glocs
Ponto 3.
Vai haver outra circular com noticias de última hora, super urgentes e importantes no que concerne ao futuro lider do Team Bifana.

Ps 1.- Volta sr rui “preto” tá perdoado, saia desse poço em que se encontra, esta malta nova do team bifana nunca tem sede nem fome
Ps 2.- Volta “Jefe” tás desculpa-nos
Ps 3.- Volta sr paulo “moina”, ia sendo quase uma volta de avanço.
Até breve

Sem comentários: