bifanas estou triste e desiludido,domingo foi uma vergonha.para começar vamos falar das ausencias.o chefe continua no desporto mais radical(o tal do skate com o lençol amarrado as costas), o outro engenheiro das confecçoes(NAO COMO O CHEFE ENGENHEIRO DA SONAY),faltou sabe- se la porque,se calhar ele e q e submisso oa irmao e como o irmao nao veio ele sem irmao deve ter medo,o irmao do engenheiro de confecçoes faltou pq foi jojar futebol(continua com o recalcamento de nunca ter sido jagador a serio, e como no btt nao pode dar porrada em ninguem ja a 3 semanas q nao aparece,,em relaçao ao xicula ou paulo da ze disse-me o senhor q usa capachinho(X)q ele nao veio pq era aquele domingo do mes,q sera q isso quer dizer,sera q o xicula tambem tem menst,,,e melhor tar calado, o ninja acho q estava em devinha de alho quer dizer so faltava o alho ,ninguem o tirou do copo,, o láedson acho q era o domingo dele cozinhar(quem disse isto foi o arquitecto de interiores, o preto ja saiu da desintocxicaçao?. bem mas vamos falr do passeio de domingo,1º eis q o senhor do capachinho(x) aparece com 3 elementos novos com quem tinha feito amizade no passeio do fio dental,com tanta gaja lá(5)ele tinha q fazer amizades com 3 gajos e ou nao pra continuar a desconfiar,2º e para supresa de todos aquele rapaz do cabelo espetado a cubela,aquele q tem a tasca das assandes,aquele q nao apareceu nas 2 ultimas zonas de abastecimento em portalegre pq andava com o arquiteto a ver montras,apareceu para andar conosco so q passado 5kms e depois de 3 tentativas de parar num tasco desistiu,disse q n aguentava mais.depois mais 5kms a frente e q foi o pior eu nao vos tinha dito mas Lininho(é assim q lhe chama o genro a quem ele ja deu 2 scts,quando ele n ta a ouvir) btambem foi e nessa altura tb disse q tinha q desistir pq n aguntava o calor, o genro cheio de coragem disse :va la depois a gente ve-se,,mas foi sol de pouco dura,passado 2 mns toca o telemovel do tal genro e nao sei oq lhe disseram,quer dizer eu so consegui ouvir"ouve lá sabes de quem e a bicicleta" e eis q o tal genro arrancu de gás colado para casa tambem, a pra tristeza minha o arquitecto(de interiores)foi atras dele dizendo estava com enjou-os(e abixanado nao e enjou-os?),bem fiquei so eu o sr. do capaxinho e os 3 amigos dele do team fio dental. o sr. do capachinho(x),n sei com q intuito so quis por os moços a beber,paramos em arnoso bebemos um porto tinto e um branco ,eles beberam fino traçado, depois fomos a viatodos bebemos um fino cada eles beberam fino traçado,quer dizer ouve um q se encheu de coragem e pediu uma cola e uma nata(era o q tinha gps,sera q isso quer dizer alguma coisa), e foi assim um dos domingos de mais ausencias do team bifana. Agora a falar a serio os moços do team fio dental sao gajos impecaveis e enquadrara-se bem no espirito do team bifana(prometeram levar a secçao femenina do team fio dental),bem o sr. do capachinho(x) queria enCUadralos melhor rssssssssssssss. ate breve .

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigos do team bifana! Bem, já vi que o vosso grupo é bem divertido, basta ver a forma como se tratam! O mais importante mesmo é um gajo sentar o rabo na bike devorar uns kilometros...!
Para a próxima alinho no vinho do porto sem problemas! Quando quiserem gajos que andem mesmo é só dar um toque que nós aparemso com todo o gosto eheh, estou a tangar! Foi um prazer amigos...o mau mail é r_bomtempo@hotmail.com e se quiserem as fotografias do trsite passeio de domingo, aqui o amigo do team fio dental envia-vos. Abraço ao "Mona" e ao Vitor, que, afinal de contas foram os resistentes que conseguiram acompanhar os meninos dos finos traçados, da cola e da nata! Queria só deixar uma palavra ao sr. das sandes para lhe dizer que não é só ter bicicleta e um despertador...tem que se suar um bocadinho! Quando estiveres em forma dá uma apitadela! Convido todos os membros da team bifana a fazer uma aula de ciclismo indoor no ginásio STATUS, pois, parecendo que não, é um excelente treino para quem só anda ao fim de semana. É barato, rápido, intenso, tem muitas pessoas bonitas a fazer, boa música e excelentes professores (ups, fica um bocado mal esta última dito por mim)...
Aquele abraço e viva o BTT