responda lá sô schuss

...essa coisa de...INDE PELA BEIRINHA....tem a ver com:



- o camião das piZZas

- o trenó do pai natal

- o chefe e o seu pinheirinho de natal

DESISTÊNCIA

É verdade meus amigos.desta vez vou fazer como o Láedson,marco jantar,aviso no blog e não vou.Aviso já para poderem festejar mais cedo o facto de eu não estar.Fiquem bem e vão pela beirinha.

jantar de natal

não sei se já deram por ela, mas o jantar já tá marcado para 5ª feira dia 20, portantos quem vai, vai quem não vai????? olha vai p´ra próxima.

passeio de natal

houve de tudo até o cimento a fazer cavalos no asfalto e o morgado tombou antes de chegar ao nova 83 foi um espetaculo

petição ao chefe

depois de várias tentativas para o demover desta atitude quanto a nós, irreflectida vimos por este meio, penso que unico com força e impacto suficiente para o fazer ver a força dos bifanas .
por isso eu apelo :
votem para que ele não faça o disparate de nos abandonar.



http://www.petitiononline.com/vitinha/petition.html

...2008


JANTAR DE NATAL

Este ano o jantar de natal está marcado para o dia 20 quinta feira na casa MONA tendo como prato principal cabrito assado na brasa para quem não come carne dois pratos á escolha bacalhau assado na brasa ou bacalhau assado na brasa e mai nada.A bifanada tem até 2ª feira para reservar lugar para se saber quantos cabritos preparar (alêm de 1 só para o mingos) reservas ligar para o meu tele ou do mona.

Obrigado pela merda da atenção por vós prestada.E ide pela beirinha.

QUASE NA DUVIDA

Ainda em relaçao ao passeio que alguns gajos dos bifanas, q n tem mais q fazer,fizeram no dia 01 de dezembro,e que eu nao pude ir por ter q trabalhar.Nesse dia de chuva e frio ,tive ate ao fim do dia sem me entrar um cliente no stand,quando mesmo no final do dia me entra um casal bem parecido e com ar de comprador.O Sr.entra dirigi-se a mim e diz:-PARA JA QUERO LHE DAR OS PARABENS PORQUE VOCÊ É DAS POUCAS STANDERS QUE TEM OS PREÇOS ASFIXIADOS.Começo por lhe mostrar o carro e quando lhe digo q o carro tem tecto de abrir ele diz-me o seguinte: EU NAO SOU MUITO POGILISTA DE TECTO DE ABRIR(so depois percebi q queria dizer apologista).Depois disse-me:QUE TINHA VISTO UM IGUAL A ESTE MAS COM O INTERIOR EM PAU(devia querer dizer com o interior a imitar a madeira)e que este : JA TEM OS PNEUS SLIPES.Depois perguntou-me qual era a decumentaçao nesseçaria para fazer credito ,e se lhe podia fazer uma:PLANTAFORMA PARA UM LIÁSING(proforma para um leasing).Quando lhe disse quais eram os docmentos nesseçarios ele respondeu-me:CUIDADO Q HA AI MUITOS NOMES IGUAIS E ÁS VEZES DAREM INFORMAÇOES ERRADAS A NOSSO RESPEITO,ao q eu respondi pois mas nº de contribuinte igual nao,ao q ele respondeu:AQUI EM FAMALICAO PODE NAO HAVER MAS NO PAÍS DE CERTEZA Q HÁ. Depois de mais de uma hora de negociaçoes e acertar descontos,eis q ele me diz: ACHO Q Q SE CALHAR VAMOS FAZER NEGOCIO ,MAS EU SO POSSO TER A CERTEZA LÁ PARA ABRIL OU MAIO PORQUE TENHO A OBRA DE MINHA CASA EMBRIEGADA,E NAO SEI O QUE ISTO VAI DAR,foi nessa altura que tive quase na duvida se nao teria sido melhor ter ido com voces ao sarrabulho.

O Berdadeiro pai Natal Bifana


este é digno de ser o nosso pai natal!!!

Entronizados

Informo que no último sábado, três meliantes do BTT do Vinhal (ex-Team Famidoce), foram entronizados!

É verdade, puderam colocar os beiços no famoso esquifante!!!

E sobreviveram para contar ...

passeio a ponte de lima as fotos

aqui estão as fotos não andamos a enganar ninguém somos mesmo assim!!!

se queres ser borrachola e azeiteiro junta-te a nós.

http://community.webshots.com/album/561663523ROfxZP?start=0

Pragmático

Numa festa, duas fulanas boas, mesmo boas, mesmo muito boas, resolveram brincar com um velhinho de 80 anos. Aproximaram-se e disseram-lhe:

- Ouve lá, oh cota, diz-nos uma coisa. O que é que tu fazias com duas gajas boas como nós?

- Com as duas, não fazia nada. Mas com mais quatro ou cinco, abria uma casa de putas!

Rota do Sarrabulho - 3ª Edição

Uma vez mais realizou-se esse passeio mítico, cujo grau de dureza só é comparável ao "Cape Epic"!

Desta vez a preparação do evento ficou a cargo das Organizações Morgasmo, que à semelhança do sucedera no pic-nic de verão, conseguiu reunir todos os condimentos necessários ao sucesso:

- O portinho no pedra furada soube a ginja!
- O rojão no bagoeira continua a ser o que era!
- O sarrabulho em Ponte de Lima sabe sempre melhor!

E acima de tudo: o Mona não pode participar ...

Um dia perfeito!

Parabens ao Morgado pelo entusiasmo que colocou na organização, ao Rui e ao João a indispensável colaboração, da mesma forma que agradeço ao Laedson o suporte na divulgação do evento!

PS: esta nova geração de Bifanas tem revelado uma capacidade organizativa invejável!... Ora a ber: organizar o evento num dia ... em que o Mona tem que trabalhar ... o Benfica joga em casa ... e o Shuss tem que ir dar banho ao cão ... revela bom senso e muito know-how!!!

Apito Dourado

A cena passa-se ainda no tempo em que o Pinto da Costa e a Carolina viviam o seu romântico enlace.

Pinto da Costa chega a casa e grita:

- Querida. Prepara-te que vais levar 4 quecas.
- Amor, responde a Carolina. Tomastes 4 Viagras?
- Não ... Trago 3 árbitros...