Inicio de epoca

convoca-se todos os elementos desta associação recreativa e cultural, para o inicio de época de caça á tasca.
portantos domingo estão todos intimados a comparecer.
parece que também se vai tentar chegar a um acordo sobre onde será o inicio dos caminhos de santiago do ano 2010.

the best em grande


como podem ver meus amigos, o nosso amigo "the best" está muito bem lançado no ramo das vendas automovel e de entretenimento, então não é que estava eu em mais um passeio "obrigatório" em pleno norteshoping, quando me deparo com um dos veiculos da propriedade do senhor "the best"mesmo em frente á entrada do silo auto.
cá para mim isto tem mão do chefe.
ps: quêm é o patrocinador DÁLGÁS?

maratona 5 cumes

7 Outubro 2006A secção de Btt d’Os Amigos da Montanha prepara-se para realizar o evento de destaque do calendário Btt 2006, a Maratona 5 Cumes, assim denominada porque percorre os cumes dos 5 montes mais altos do concelho de Barcelos. Características do percurso: Esta maratona percorre os 5 Cumes mais altos do concelho, pela seguinte ordem: Monte da Franqueira (292mts) » Monte de Airó (302mts) » Monte do Facho (314mts) » Monte S. Gonçalo (481mts) » Monte de S.Mamede, também conhecido como Ladrão, (399mts). O piso do percurso é maioritariamente em terra, com algumas ligações em alcatrão ou empedrado. O percurso é de dificuldade física elevada. Em termos técnicos é de dificuldade média-baixa. Contudo, como se trata de uma maratona que percorre o cume de 5 montes, naturalmente que em cada ligação existem vários cruzamentos de estradas secundárias e nacionais, isso exige de cada participante atenção redobrada nesses momentos, sem facilitar em qualquer estrada. Obviamente que a organização procurará estar presente em todos esses cruzamentos para precaver eventuais antecipações.Opção de dificuldade:Em determinado ponto do passeio, aproximadamente quando completarem 40kms, os betetistas poderão optar em função da condição física, entre continuar para os 5 Cumes ou seguir para o final, percorrendo assim 3 Cumes. Na opção de optar por 3 Cumes, regressará por estrada até Barcelos, sensivelmente 7kms praticamente sem subidas.Abastecimentos:Composto por sumos, águas, frutas, chocolates e pão com marmelada. No 1º Monte – Franqueira No 3º Monte – Facho No 4º Monte - S. Gonçalo Observações:. Todas as informações em www.amigosdamontanha .com . A Maratona não possui carácter competitivo, têm única e exclusivamente cariz de lazer. . Track gps já disponível no nosso site . No final da maratona há banhos e jantar convívio entre os participantes . Lista da inscritos actualizada diariamente. . É obrigatório o uso de capacete! .Todos os participantes devem possuir câmara-de-ar de reserva e algumas ferramentas . Percurso controlado por elementos da organização, 2 carrinhas de apoio, 1 ambulância, 1 jipe e 2 moto4. Preço:Maratona: 10€ sócios 15€ ñ sócios O preço inclui seguro contra acidentes pessoais, reforços alimentares, banhos no final, jantar convívio e lembrança do evento.Inscrições:(Nome completo, data nascimento, localidade e um contacto (e-mail ou telemóvel) Manuel Joaquim 934138967 Vladimiro Cledonio 967303049· e-mail: btt@amigosdamontanha.com Limite de 250 inscrições! As inscrições estão abertas até dia 02 de Outubro e só serão consideradas válidas após registo de pré-pagamento, pelas seguintes modalidades: » Transferência bancária pelo NIB: 0033.0000.0027.9252. 6220.5 do Banco MillenniumBcp, em nome de Vladimiro Cledonio Tomé Alves, (p.f guardem recibo de confirmação da transferência). » Pagamento directo na sede dos Amigos da Montanha » Por carta registada com aviso de recepção
Todos os Betetistas, esta Maratona não podem perder...

BACANÇAS...

boltei boltei...
pois é bifanada, a vida lá tá cara hã, há que bulir.

para a bifanada que ainda está, para os que hão-de estar e para os que estão sempre, boas férias hã.

para a dupla láédsão/caguela... um muito obrigado pela vossa ausência no bem-dito jantar das GRANDES DECISÕES**!!! seriam + duas cabeças pensantes e opinantes no meio de tantas mais. FOI UMA PENA, elementos deslocaram-se perpuciositadamente centenas de milhas náuticas para o efeito e nada.

sem mais,

**se não for antes, até 2007 em compostela,

triste só e mal acompanhado

Pois muito bem, visto que agora posso postar á buntade, aqui vai.
bifanas azeiteiros fazende atenção, muita atençao voçês foram todos de férias e só aqui o preto é que ficou a trabalhar( não é o shõr rui) esse também deve estar de papo par o ar a pôr mais um bocadinho de têz morena naquele aspecto metrossexual, por falar em metrossexual o the lord of concrete também deve estar moreno não? mas tende muito cuidado, porque eu apesar de continuar a vergar a mola tenho treinado muito mas mesmo muito, por isso em setembro preparem-se que eu e o chefe vamos impor ritmos e quem não aguentar está sujeito a ser exclúido da nomeação a melhor bifana azeiteiro ( o mona este ano fica de fora não pode ganhar duas vezes seguidas ) fiquem bem e gozem muito.

Férias

pelos vistos a azeiteirada foi mesmo toda de férias.
e levaram a bicicleta?
ou levaram só a pança para encher de cerveja ou não ?!?!
Hoje há jantar de azeiteiros num restaurante por aí.
O carrela e o laedson ficaram de dizer, ou sim ou sopas, e nada .Desde já vos agradeço a atenção.