Convite

Convida-se todos os elementos do team bifana para a festa de aniversário do exmo. Sr Paulo Sampaio mais conhecido com o cognome” CARRELA” para a festa que se vai realizar no dia dez de Junho em casa do exmo. sr duro inem,lá para os lados do Bussaco
visto o sr. CARRELA fazer anos dia 9 de Junho
assim a batida ao leitão terá mais um motivo para festejo.
aceita-se sugestões para prendas
se vcs pensam q ao criarem um novo shucslog,me vao calar estao enganados, eu vou continuar a falar e quanto a vossa pegunta ,de best,quer dizer o melhor ou como quem diz o mourinho do team bifana,quanto a ti sr.da tasca das assandes,sr.do cabelo espetado á çubela,membro daquela seita a q pertencem o sá pinto,os da camera pereira e outros azeiteiros,aquele seita q tem um chefe gá gá ,gago e senil,eu vou ter q escrever sobre ti um dia destes,podes ter a certeza q vou ser duro,muito duro,mesmo duro nao e como aquele arquitecto de interiores q se diz duro e afinal fez 10kms ate mouquim e desistiu. se nao quiserem ler verdades façam outro shuçslog.
bifanas estou triste e desiludido,domingo foi uma vergonha.para começar vamos falar das ausencias.o chefe continua no desporto mais radical(o tal do skate com o lençol amarrado as costas), o outro engenheiro das confecçoes(NAO COMO O CHEFE ENGENHEIRO DA SONAY),faltou sabe- se la porque,se calhar ele e q e submisso oa irmao e como o irmao nao veio ele sem irmao deve ter medo,o irmao do engenheiro de confecçoes faltou pq foi jojar futebol(continua com o recalcamento de nunca ter sido jagador a serio, e como no btt nao pode dar porrada em ninguem ja a 3 semanas q nao aparece,,em relaçao ao xicula ou paulo da ze disse-me o senhor q usa capachinho(X)q ele nao veio pq era aquele domingo do mes,q sera q isso quer dizer,sera q o xicula tambem tem menst,,,e melhor tar calado, o ninja acho q estava em devinha de alho quer dizer so faltava o alho ,ninguem o tirou do copo,, o láedson acho q era o domingo dele cozinhar(quem disse isto foi o arquitecto de interiores, o preto ja saiu da desintocxicaçao?. bem mas vamos falr do passeio de domingo,1º eis q o senhor do capachinho(x) aparece com 3 elementos novos com quem tinha feito amizade no passeio do fio dental,com tanta gaja lá(5)ele tinha q fazer amizades com 3 gajos e ou nao pra continuar a desconfiar,2º e para supresa de todos aquele rapaz do cabelo espetado a cubela,aquele q tem a tasca das assandes,aquele q nao apareceu nas 2 ultimas zonas de abastecimento em portalegre pq andava com o arquiteto a ver montras,apareceu para andar conosco so q passado 5kms e depois de 3 tentativas de parar num tasco desistiu,disse q n aguentava mais.depois mais 5kms a frente e q foi o pior eu nao vos tinha dito mas Lininho(é assim q lhe chama o genro a quem ele ja deu 2 scts,quando ele n ta a ouvir) btambem foi e nessa altura tb disse q tinha q desistir pq n aguntava o calor, o genro cheio de coragem disse :va la depois a gente ve-se,,mas foi sol de pouco dura,passado 2 mns toca o telemovel do tal genro e nao sei oq lhe disseram,quer dizer eu so consegui ouvir"ouve lá sabes de quem e a bicicleta" e eis q o tal genro arrancu de gás colado para casa tambem, a pra tristeza minha o arquitecto(de interiores)foi atras dele dizendo estava com enjou-os(e abixanado nao e enjou-os?),bem fiquei so eu o sr. do capaxinho e os 3 amigos dele do team fio dental. o sr. do capachinho(x),n sei com q intuito so quis por os moços a beber,paramos em arnoso bebemos um porto tinto e um branco ,eles beberam fino traçado, depois fomos a viatodos bebemos um fino cada eles beberam fino traçado,quer dizer ouve um q se encheu de coragem e pediu uma cola e uma nata(era o q tinha gps,sera q isso quer dizer alguma coisa), e foi assim um dos domingos de mais ausencias do team bifana. Agora a falar a serio os moços do team fio dental sao gajos impecaveis e enquadrara-se bem no espirito do team bifana(prometeram levar a secçao femenina do team fio dental),bem o sr. do capachinho(x) queria enCUadralos melhor rssssssssssssss. ate breve .
Atenção bifanas
Devido a um problema técnico táctico alguém carregou na tecla delete em vez de enter e armou aqui um granel dos diabos .
Por isso foram enviados novos convites para os vossos mail`s para reactivarem de novo o vosso nome no blog.
Sigam o link que está no mail please.
Shuss ... porque não publicas os resultados da votações? :) ... Chega o filho do D.Duarte a casa e ao enfrentar o pai, sua megestade, diz-lhe corajosamente: Pai, sou gay ... Ao que o pai responde: Filho, estás "guedondamente" enganado ... tu és "pguincepe", a tua mãe é "gainha" ... e eu, sim, sou o "guei"!
O poder caíu na rua .....

Tal como no 25 Abril, em que os comunas chegaram ao poder suportados por uma imensa mole humana ... que em nome de um ideal desconhecido e na esperança de serem bafejados por uma brisa de liberdade ... saíram à rua de cravo na mão, a fim de suportarem uma "mudança" de regime ... 30 anos depois, com o regime em plena falência, os seus descendentes tomaram consciência que a mudança patrocinada pelos seus pais foi em vão ... uma vez que substituiram o "pata negra" de boa linhagem, pelo vulgar "porco" ... que em maior numero, tomou de forma descarada e avassaladora a "pocilga ... permitindo que ao "ballet rose" ... viesse a suceder a "casa pia" ...

A uma escala diferente, hoje também tivemos oportunidade de assistir a um golpe palaciano no Blog do Team Bifana ... um certo elemento ... sobre o qual recaiem as minhas desconfianças ... a coberto do anonimato, acedendo ao mesmo em nome de terceiros, aproveitou a ocasião para banir uma série de elementos ... !!!

Esse mesmo elemento, que tem sido veementemente fustigado pelas opiniões alheias, resolveu o seu problema através de métodos que a própria GESTAPO se envergonharia de utilizar ... sim porque para ele o delito de opinião existe!!!

Assim, resolveu o seu problema ... evitando que os ditos revoltosos lhe voltem a "descobrir a careca" ...

Não digo sobre quem recaiem as minhas desconfianças ... mas deixo no ar algumas pistas...

- No processo de higiene matinal, usa cola para prender um dos seus adereços favoritos ...
- Tem sido visto a tomar o pequeno-almoço com gd frequência na Ribapão ...
- Tomou um certo gosto pela "burca"
- Comercializa "sarilhos" ... dizem que a bom preço!?!
- E o Carrela ainda não sabe quem ele é ...

... enfim, o poder voltou a cair na rua!!!
Be careful The be(A)st is watching you
preparem-se amanhã falo de outro,tenham medo muito medo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Infelizmente a vida não se resume às nossas palhaçadas, e como apenas temos utilizado este espaço para o "escárnio e maldizer", hoje por um motivo de força maior, vou inverter essa regra dando-vos a conhecer um blog que relata uma história de vida, tão veridica como tocante, que merece .... nem que seja por breves momentos .... a nossa atenção.

Posteriormente cada um irá actuar em sã consciência.

http://www.mariabiju.blogspot.com/

Um abraço
NAB
atenção cambada de azeiteiros...
sim azeiteiros do pedal isto aqui é um blog, não é um telemovel nem um chat portanto se escreverem Ks e abreviaturas sujeitam-se a que o monitor exploda.
Existem uns qtos cromos que ainda não aceitaram o convite para serem membros do team bifana - blog .........

Hoje foi enviado novo convite!

PS1: Ò gajo que usa capachinho: exigimos a tua resposta! Tem sido enxovalhado neste espaço de convívio fraterno!!!

(Ausentes: preto, tubarão, tino, cimento, morais joalheiro ...)

PS2: Laédson, depois de publicares o passeio da paróquia ... fico à espera que a seguir promovas o convivio da Casa do Benfica, com a presença do Eng. do Penta ....
como o prometido e de vidro,vou falar do tal moço,daquele q usa capachinho(ó chefe capachinho e com ch ou x,bem que se foda)ESSE MOÇO FEZ UM PORTALEGRE DE MERDA ,e dizem as mas linguas q esse moço ta mal fisicamente porque parece q agora faz muitas horas extras,nocturnas vcs sabem do q eu tou a falar,bem dizem q nao sao horas extras sao extrordinarias,bem no caso dele parece q nao sao horas nem minutos mas sim segundos ,parece que ele sofre de como se chama ejec,ejec sei la qualquer coisa precoce.mas esse moço que nao me lembra o nome aquele q usa capachinho(X),aquele q e emprersario mas se o pai n tivesse pasta era calceteiro,aquele q nao sei o nome so sei q o carrinho de mao lhe chama ò bita ò bita,bem esse moço parece q nos vai deixar e vai para uma equipa para o quatar ,parece q desde q vestiu burca nao quer outra coisa,ele e levado para a brincadeira e diz ele q gosta de enganar os gajos e que de burca os gajos nem repararam que ele e outro gajo e pimba ....o moço e mesmo brincalhao
uma historia q n entendi foi a que aquele rapaz aquele que acho q e arquitecto,aquele da terra dos porcos ou dos leitoes perdao,aquele que faz de tudo para tentar decorar o interior de uma mbulancia do inem,sim que disse-me a medica no hospital q o rapaz na ambulancia so dizia o dra pq nao ponhem umas cortininhas rosa na ambulancia e sei la o saco do soro pudia ser lilaz e quemdiz tambem a maca ser em pele de tigre etc etc etc e foi quando a medica o incheu de sedativos pq estava farta de o aturar,claro q aproveitou para lhe dar com a caixa dos primeiros secorros na cabeça tambem,,,bem mas voltando a historio do rapaz arquiteto ele foi de eleiçoes para chefe, esse rapaz e abusador nos so temo um chefe o chefe de sempre o nosso chefe o chefe sportinguista dos 4 costados,,bem 8,talvez 12 pronto,o chefe nuno bastos o meu chefe. ele agora esta um pouco ausente pq vai praticar por uns tempos um desporto mais radical,nao sei qual e so sei q e qualquer coisa surf,o cimento(depois amanha falo desse,,e tenho tanta coisa para contar)disse q e um gajo em cima de um sk8t com um lençol amarrado as costas ,,nao sei se e isso seja o q for o chefe e sempre o nosso chefe,,,volta chefe se nao so vamos pra s.cosme ver os terrenos da avo da mulher daquele moço loiro,,como e q ele se chama aquele q os gajos na meta em portalegre foram jantar e deois esperam q ele chega-se para lhe tirar o tempo,ou entao vamos para lousado ver os terrenos cheios de cimento do outro q usa capachinho(aquele de quem eu vou falar amanha ),,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VOLTA CHEFE,se nao por esse andar ainda vamos ter o carrinho de mao a chefe.
quero so dizer uma coisa o unico q tem desculpa para o tempo q fez e aquele rapaz ,como e q se chama? aquele que o sogro ja lhe deu 2 scots,,aquele q tb se depila...que tem nome de peixe acho q e tainha,golfinho,´`a tubarao e isso.esse e o unico q tem desculpa pq levava dois camel ba,,,,um a frente e outro atras,,,,
preparem-se q a partir de hoje vou começar a falar,embora,eu tenha prometido a mim mesmo q so falaria com gajos q tivessem feito menos de 8'55h em portalegre,,,,vou faltar a promessa.
Veja: Inscrições 1.º PASSEIO BTT ATC
A secção de BTT da ATC organiza o I Passeio de BTT "Caminhos Penosos". O evento vai percorrer estradões e trilhos dos concelhos de Famalicão, Guimarães e Braga, numa distância de 40km com passagem pelos montes da Sra. da Saúde e Sta. Marta, tendo um grau dificuldade médio / alto. O local da concentração será no largo em frente à Escola Secundária Padre Benjamim Salgado no dia 17 de Junho pelas 8.00h em Joane, com Partida às 9.00h.Inscrições até ao dia 12 Junho 2006
7.50 euros s/almoço
12.5 euros c/almoço
ImportanteÉ obrigatório o uso de capacete.
Há sandes, fruta, água, barras energéticas, duche seguido de um churrasco e sorteio de prémios.Informações e Contactos:ATC - 252922175 / Fax - 252993905 / 919698360Jorge Guerreiro - 964261060 - Sá Oliveira - 912199871 - Carlos Alberto Correio Electrónico: desporto@teatroconstrucao.org
Vendo
22 kits do
SLB
Por abrir.
URGENTE
Gostava de me ver
Livre disto antes da
Minha mulher
Descobrir que só faço
Disparates quandoEstou bêbado
Tinha que aparecer o ninja nos posts com o nome q tem no B.I.
ass:sch
Será que custa muito por os nomes nos posts em vez do dorsal nºtal.Pegai no dorsal(s ainda o tiverem) enrolen-no bem enroladinho e enfien-no pelo esfincter anal acima.Que pariu a tropa.
Esse que deu a ideia d mudar o nome do team não deve ter nada q fazer ainda por cima está sujeito a levar no corpo é uma ideia pior q o outro lançar kits para atingir 300.000 sócios.
Juizinho, á lá ver.
ASS:sch
Cheguei

Como está demonstrado não é só o Sr. do X5 que cuida da sua viatura.


Isto é que é uma máquina, não fura, não avaria e chega sempre ao seu destino.

À certos elementos do teambifana que deveriam comprar uma identica para conseguir terminar as provas

Autentica scot, como podem ver boa máquina, resistente e eficaz, nunca avaria e chega sempre ao seu destino
Autentica scot, como podem ver boa máquina, resistente e eficaz, nunca avaria e chega sempre ao seu destino
Porque não?????
Sim!!!!porque não mudar o nome ao team.........

Fazendo uma breve análise aos elementos que o integram, ......machos e duuuuros, (excepto uns que no Carnaval......pois é... no carnaval ninguém leva a mal, tiraram a roupa do armário e transformaram-se.......bem não interessa.....).
Pessoal reparem no nosso lema, que diz o seguinte " nós não bebemos leite, comemos as vacas " acho que um nome mais agressivo como por exemplo "Os Relámpagos Voadores" ou " Os Falcões Rolantes" etc.etc.......já agora porque não outros nomes sugestivos........ para o TEAM.
Atenção!!!!!, reparem que não falei desse elemento que é tema de conversa........... sim não falo dele......, pois tomar,.. sabe-se lá o quê???para ganhar.....

Ass: Dorsal 3186
Por amor de Deus deixem o Mona em PAZ ele é o melhor elemento do Team Bifana, Portalegre para ele foi como limpar cú a meninos, o Tino deu como desculpa a má classificação lá em baixo .... ei pá furei duas vezes, só tinha uma camara de ar para substitiuir , teve que arrastar alguem ..... tretas o problema dele é a PDIJNP para quem não sabe o que é, eu digo, Puta da Idade Já Não Perdoa=VELHICE, vá lá não veio dizer-nos que foi das laranjas, mas pronto, eu tinha dito que ele chegava nos 12 ultimos, mas não errei por muito , ele chegou em 11º lugar a contar do fim. Agora o alvo a abater é o Mona......... treinem com bicla não façam como o Sousa, levantamento de copos, corte de xoutiço lançamento de vomitos para o rio etc, treinem como ele km+km+km até terem fridas no cú.
Viva o MONA chefe do Team Bifana foda-se o Tino.
ass: Amigo do 1756º dorsal 3186
HÁ NOVA PERGUNTA


ASS:SCH
classificados
compras artigos 0

vendas. tenho uma charrua em bom estado a marca sei que é scott o modelo posso ver e o numero de serie tambem as aivecas estam em bom estado e as raspadeiras tambem só precisa de levar uns formões novos , porque ultimamente não tenho lavrado,tenho andado por caminhinhos sem mato, mando fotos por PM informa rui black bom preço, é para desocupar a garagem de um amigo obrigado!!!!
CREDO

Creio no alcool a 43o Todo Poderoso e criador de formidaveis carraspanas, creio na aguardente sua filha e minha esposa predilecta a qual foi concebida, por obra e graça do alambique, nasceu da purissima cana e padeceu sob pisão dos moinhos, foi derramada e sepultada num casco, ao terceiro dia, surgiu da garrafa e subiu graciosa e triunfante à caixa dos pirolitos, escuou o fundo da caldeira e está no tonel bem rolhada à mão direita das barbas do bagaço, donde há-de vir alegrar uma grande pandega sem fim, dar vista aos grandes e pequenos, ricos e pobres, doutores e burros , santos e diabos, por tanto creio na repetição da pinga na santa vindima anual, na comunicação dos irmãos do esgota, nas renovaçõs das pipas vazias, na bebedeira eterna...

Amen


ass. Amigo do 1756º classificado de Portalegre Dorsal 3186 TINO
aqui vai a minha posta
Visto este blog(gostava de saber o que é que isto quer dizer) ter sido criado para ser o ponto de
encontro e debate dos bifanas,venho por isso pôr um assunto a debate, visto ser um assunto grave.
Durante a prova por nós bifanas, efectuada aqui á dias na cidade de Portalegre, prova que aliás
brilhantemente concluída por todos excepto p´lo moina que nos fugiu.
foi detectado por todos nós bifanas, que o funcionário que tinha sido contratado para dar assistência durante a prova não cumpriu minimamente a tarefa para a qual tinha sido contratado,
que era .
Ter nas zonas de assistência , duas assandesses de porjunto de porco preto duas bocks,clocks
ou super glocks ou lá o que era já não malembro.

por isso tem de ser tomadas medidas para que não se volte a repetir!
Dois bons exemplos da superioridade do material Specialized ....

Uma avaria ... com apenas 10 kms percorridos ... material?... Scott...!?!



(o unico elogio que se pode fazer ao material ... é que conseguiu resistir às mãos do Preto)

Mais uma avaria ... sendo de imediato solicitada a presença de um técnico de referência da marca Specialized .... formado pela credenciada "Solobici" .... para minimizar os estragos!!!

Só assim foi possível que um ciclista equipado com uma replica ....
de uma .... alfaia agrícola .... pudesse seguir jornada!!!



Estas imagens valem por mil palavras ...
Isto está a ficar bom.
esta é sõ pa aquecer.......a bifanada no blog???!!! na clocK inda acredito
sonae.com lança OPA sobre a sonae
considerada pelos analistas como "a revolta da plebe",esta nova OPA vem baralhar as contas da bolsa portuguesa.
Belmiro de Azevedo já considerou a OPA do filho como hostil,e avisou que esta disposto a lançar uma OPA sobre si proprio para se defender.Caso se verifique a auto-OPA de Belmiro,aumentará emediatamente para dois a lista de portugueses entre os 500 homens mais ricos do mundo.
A CGTP já se manifestou contra a duplicação do Belmiro considerando que a OPA do filho sobre o pai não passa duma farsa para aumentar o numero de patrões.
Nuno Rogeiro alerta ainda para a possibilidade de um conflito entre os dois Belmiros,que poderá descambar numa guerra civil entre continentes e vortens.

retirado de "BOLAS COM CREME"
ass:sch
este blog já teve 1 ou 2 participantes não sei quantos pq nã ass mas tudo leva a crer que isto vai ter muita piada .

quero lembrar a alguma urgencia na marcação dos caminhos ,não querendo tirar o merito á ideia do chef de fazer os caminhos ao contrário , a minha é melhor. e pq perguntam vocezes.pq a do chef tem um contra muit grand é que um gajo apanha os peregrinos de frent e ao vermos como alguns saiem do almoço é extremament perigoso.já viram vir no jornal "PORTUGUÊS ,COM ALCUNHA DE PRETO, ATROPELOU DEZ PEREGRINOS EM MIL METROS".tenho dito

ass:sch
É PRECISO ASSINAR OS POSTS
OBRIGADO

ASS:SCH

"Fale baixo ... por favor ... é que o senhor está mesmo aí ao lado"

A Associação Humanitária "Tira-me do Fundo do Poço", obra do Diácono Dias da Silva, em mais uma difícil acção de resgate de jovens transviados:

"Obrigado caridoso diácono por existires!!!"

... citação de Cristina Caras Lindas ao conhecer a sua obra.

(consta-se inclusivamente que esta irá lançar uma obra literária sobre o tema ... depois do best seller "Sandálias de Prata" ... o seu proximo livro irá chamar-se "Scott de Merda" ...!?!)


Hoje o Marco .... também conhecido por "Duro do INEM" .... cumpre o seu 35º aniversário!
Parabens!


PS: Afinal quando é que vamos de novo a Covelas comer um Rojão? ...









olha a cueca do moina





as duas imagens abaixo fui eu sch
MUITO IMPORTANTE

É obrigatório assinar os posts ó cãozuada.

errata:onde está escrito (republish index post) deveria estar (republish index only)

ass:sch
Circular interna 2006.05_1
A todos os membros, ex-membros e ainda membros do Team bifana, lda
( por falar em membros já sei q vão dizer uma merda qualquer acerca do membro do sr Moina, mas f.....-se, não digam, o assunto é sério)

Assunto: eleição dos novos corpos gerentes
Data de emissão da circular: pós-Portalegre

Objecto:
apresentação da acta respeitante à votação para a eleição dos novos corpos gerentes
outras merdas com alguma importância
outras merdas sem importância nenhuma

Ponto 1
Acta da votação para a eleição dos novos corpos gerentes.
Pois bem, teve lugar no primeiro sábado de maio, a realização do acto eleitoral para a eleição dos novos corpos gerentes (vulgo, CHEFE) do Team Bifana. Acto que se realizou por volta do meio dia e pico, na ZA1, logo ao lado das antenas.
Encontravam-se em votação duas listas, a B(astos) e a T(ino) lideradas pelos respectivos lideres. Um já com provas dadas de capacidade de liderança&logistica o outro não, aliás um insubmisso rebelde recém chegado ao team. Mas prontos era o que havia, e todos votaram de consciência livre.
A lista B(astos) apresentou um programa audacioso, fazer os caminhos de santiago ao contrário, cujo o slogan era “vale mais um drop specialized que uma puta duma scott inteirinha”. A lista T(ino) apresentou um plano igualmente ambicioso que consistia na integração do team bifana no team moniz, e tinha como slogan “mais vale um drop do jorginho que as putas das scott´s todas do team bifana”
A votação decorreu de forma normal, tipo congresso do cds, na maior deportividade possível mas o caralho é q ninguém vai voltar a esperar pelo sr Moina. Uma eleição por voto secreto, de braço no ar, em que os membros votaram massivamente. Ao contrário das expectativas iniciais, que apontavam para uma abstenção elevada, os membros do team bifana fizeram ver (áquela malta toda que estava em prova lá em portalegre, e aos tótós da primeira divisão) que com o chefe não se brinca.
Passo a apresentar o resultado do escrutinio:
Votos em branco: 1 (sr paulo moina passou de gás, nem votou...)
Votos (a)nul(ad)os: 1 ( o saudoso ex-Jefe, cabeça de lista da lista B)
Votos na Lista B: 2 (sr marco “112” e zé “láiedson”) (os submissos dos amiguinhos do tipo da B)
Votos na Lista T: todo o resto do pessoal (nem sei ao certo quantos, mas eram bué) votou a malta toda que estava presente e a que estava ausente, quer por desistência derivado ao negócio, por cagunfa, por falta de forma, por arrelia, por causa da sogra, da esposa, do filho, da filha, dos Desert etc, etc)
Bom, tá feito os números não enganam, foram prái umas 4 garrafas de tinto,... perdão desviei o assunto. Pois bem é assim como futuro chefe tenho o prazer de anunciar a dupla maravilha Tino/J.Moniz

Ponto 2.
Pó ano já estão de reservadas 12 glocs
Ponto 3.
Vai haver outra circular com noticias de última hora, super urgentes e importantes no que concerne ao futuro lider do Team Bifana.

Ps 1.- Volta sr rui “preto” tá perdoado, saia desse poço em que se encontra, esta malta nova do team bifana nunca tem sede nem fome
Ps 2.- Volta “Jefe” tás desculpa-nos
Ps 3.- Volta sr paulo “moina”, ia sendo quase uma volta de avanço.
Até breve
ora aqui estão algumas fotos de portalegre
























dasss não as pus direitas
já temos blog